PM DE ESPINOSA APREENDE 93 PEDRAS DE CRACK E 47 GRAMAS DE MACONHA E PRENDE DUAS PESSOAS

Ação da Polícia Militar mineira foi na BR-122 na divisa com a Bahia

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos dois homens estão presos sob acusação de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com drogas na rodovia BR-122, no município de Espinosa, na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. A dupla tentava fugir para o estado da Bahia, mas foi contida pela equipe da Companhia da Polícia Militar de Espinosa.
A equipe da PM composta pelo Sargento Ivan, Cabo Martins e Soldado Félix realizava policiamento na comunidade de Santa Marta, município de Espinosa, quando então avistou dois homens em atitude suspeita numa motocicleta. Os ocupantes da moto fugiram em alta velocidade no referido veículo.
Os policiais militares foram atrás. Os indivíduos na motocicleta fugiam em direção á cidade baiana de Urandi. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental, composta pelo Sargento Farley e Soldado Renato, deu apoio aos colegas da Companhia. Os militares alcançaram os fugitivos na BR-122 a 800 metros da ponte da divisa do estado de Minas Gerais com a Bahia.
Em poder dos fugitivos a PM apreendeu 93 pedras de crack, 47 gramas de maconha no formato de barra e ainda um papelote com cocaína. Os dois envolvidos serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA