JOVENS DE NOVA PORTEIRINHA PROPÕEM ATRAVÉS DO PROJETO VIDA VERDE MAIS ATENÇÃO COM A NATUREZA

Fotos Oliveira Júnior
Projeto Social Vida Nova realiza desfile na Colonização II e jovens distribuem mudas de árvores.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na tarde do dia 22 de setembro houve um desfile na comunidade da Colonização II, em Nova Porteirinha. Apesar da presença da fanfarra da Escola Estadual Erezinha Antunes, de Nova Porteirinha, o desfile foi no aspecto ambiental. Jovens do Projeto Social Vida Nova foram às ruas mostrar a importância da natureza.
“Projeto Vida Verde”. Esse foi o tema do desfile realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Com faixas e cartazes, os jovens informavam sobre os danos que o meio ambiente tem sofrido diante da ação errada. Eles mencionaram sobre a ocupação desordenada de áreas de preservação e a extração ilegal de madeiras.
“Já é tempo de refletir e começar a mudar”, era o dizer de uma faixa mostrada pelos jovens com o intuito das comunidades se unirem pela preservação ambiental. Outro destaque do desfile realizado na Colonização II pelos jovens do Projeto Social Vida Nova, mantido pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi a distribuição de mudas de árvores para os moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA