HOMEM ESTUPRA A NAMORADA E DEPOIS COLOCA GALHOS SECOS NO ÂNUS DELA

MULHER LEVAVA MACONHA NA VAGINA PARA O COMPANHEIRO QUE ESTÁ PRESO


JANUÁRIA – Uma mulher de 19 anos foi presa na manhã desse domingo, dia 24 de setembro, ao tentar entrar com drogas no presídio de Januária, no Norte de Minas. Segundo o delegado Emmanuel Robson Gomes, uma operação foi realizada, junto com agentes prisionais, para abordar a suspeita.
O delegado afirmou ainda que a mulher foi entrevistada e confirmou que estava com a droga. Ela retirou dos órgãos genitais um pedaço de maconha prensada. O entorpecente seria entregue ao companheiro da suspeita, que cumpre pena na unidade. Ela foi presa e encaminhada ao presídio da cidade.
ESTUPROU E COLOCOU GALHOS NO ÂNUS DA NAMORADA
SÃO FRANCISCO – Um homem, de 44 anos, foi preso no sábado, dia 23 de setembro, após estuprar a companheira dele em São Francisco, no Norte de Minas; ele ainda empalou o ânus da mulher com um galho seco. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no bairro Sobradinho.
A vítima, também de 44 anos, afirmou aos militares que mantinha um relacionamento há 10 dias com o autor e nesse sábado ele tentava manter relação sexual com ela. Como ela se negou, o autor se revoltou e a estuprou.
Após o estupro, segundo a PM, o autor pegou um galho seco empalou a vítima. Depois de algum tempo empalada, a vítima pediu ao autor para que ela pudesse ligar para alguém à procura de ajuda. O autor permitiu, mas logo após a ligação passou a espancá-la com socos e chutes. Momentos depois ela foi liberada e, posteriormente, o namorado tarado foi preso.
PRISÕES EM JANAÚBA
Dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Janaúba, no último sábado, dia 23 de setembro. De acordo com a Polícia Civil, esses dois jovens são identificados como autores de um roubo que aconteceu no distrito de Vila Nova dos Poções, em abril deste ano, ocasião em que roubaram jóias, cartões de crédito, dinheiro, cheques e aparelhos eletrônicos de um comerciante. Os dois suspeitos já estavam sendo monitorados por crimes de tráfico de drogas e homicídios. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA