DUPLA DE JANAÚBA FICOU EM 25º LUGAR NO IRON BIKER BRASIL QUE TEVE MAIS DE 1.700 CICLISTAS

Foto divulgação
Os atletas Rhudson Israel e Robert Bauer, ambos de Janaúba, no Iron Biker Brasil 2017, em Mariana, Minas Gerais.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os ciclistas janaubenses Rhudson Israel e Robert Bauer Mendes Ribeiro retornam de Mariana com mais uma experiência no selim das suas bicicletas. Eles participaram de uma competição nacional envolvendo mais de 1.700 atletas. Trata-se da 25ª edição do maior evento de mountain bike da América Latina: o Iron Biker Brasil.
Além de Rhudson e Robert, Janaúba também foi representado por José Oscar da Silva, na categoria Master. Os três atletas compõem a Associação Biker Clube Janaúba e foram para Mariana ciente do grau de dificuldade dessa competição, sobretudo as trilhas com percurso de aproximadamente 160 quilômetros.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que no primeiro dia de prova, a dupla de Janaúba cruzou a linha de chegada em 25º lugar perfazendo o percurso de 92 quilômetros em 5 horas 49 minutos e 7 segundos registrado por Robert e 5 horas 49 minutos e 11 segundos marcados por Rhudson. A dupla que ficou em primeiro lugar fez o tempo de 4 horas e 14 minutos.
No segundo dia, o percurso foi menor. Os atletas pedalaram por 60 quilômetros. Conforme dados obtidos pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o atleta Robert, de Janaúba, completou o trajeto em 4 horas 55 minutos e 26 segundos, enquanto que Rhudson registrou o tempo de 4 horas 55 minutos e 28 segundos. Os janaubenses ficaram 26º lugar, já os dois primeiros colocados terminaram a prova em 3 horas e 10 minutos.
O atleta janaubense José Oscar da Silva fez no primeiro de prova o tempo de 5 horas 19 minutos e 19 segundos na categoria Master. Não houve registro dele no segundo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA