DUPLA DE JANAÚBA FICOU EM 25º LUGAR NO IRON BIKER BRASIL QUE TEVE MAIS DE 1.700 CICLISTAS

Foto divulgação
Os atletas Rhudson Israel e Robert Bauer, ambos de Janaúba, no Iron Biker Brasil 2017, em Mariana, Minas Gerais.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os ciclistas janaubenses Rhudson Israel e Robert Bauer Mendes Ribeiro retornam de Mariana com mais uma experiência no selim das suas bicicletas. Eles participaram de uma competição nacional envolvendo mais de 1.700 atletas. Trata-se da 25ª edição do maior evento de mountain bike da América Latina: o Iron Biker Brasil.
Além de Rhudson e Robert, Janaúba também foi representado por José Oscar da Silva, na categoria Master. Os três atletas compõem a Associação Biker Clube Janaúba e foram para Mariana ciente do grau de dificuldade dessa competição, sobretudo as trilhas com percurso de aproximadamente 160 quilômetros.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que no primeiro dia de prova, a dupla de Janaúba cruzou a linha de chegada em 25º lugar perfazendo o percurso de 92 quilômetros em 5 horas 49 minutos e 7 segundos registrado por Robert e 5 horas 49 minutos e 11 segundos marcados por Rhudson. A dupla que ficou em primeiro lugar fez o tempo de 4 horas e 14 minutos.
No segundo dia, o percurso foi menor. Os atletas pedalaram por 60 quilômetros. Conforme dados obtidos pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o atleta Robert, de Janaúba, completou o trajeto em 4 horas 55 minutos e 26 segundos, enquanto que Rhudson registrou o tempo de 4 horas 55 minutos e 28 segundos. Os janaubenses ficaram 26º lugar, já os dois primeiros colocados terminaram a prova em 3 horas e 10 minutos.
O atleta janaubense José Oscar da Silva fez no primeiro de prova o tempo de 5 horas 19 minutos e 19 segundos na categoria Master. Não houve registro dele no segundo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID