CORPO DE RAPAZ FOI ENCONTRADO NA BARRAGEM BICO DA PEDRA, EM JANAÚBA

JANAÚBA – O corpo de um rapaz de 29 anos foi encontrado pelos bombeiros no lago da barragem Bico da Pedra, em Janaúba, ontem, domingo, dia 24 de setembro. Segundo informações do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, Cristian André da Conceição Rojas desapareceu no sábado, dia 23, e a família chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar.
“A polícia nos acionou dizendo que tinha localizado uma motocicleta na beira da barragem, juntamente com os pertences da vítima, como roupa, carteira, capacete e chave. Através da placa da moto, eles ligaram para a esposa do homem que confirmou o desaparecimento desde sábado. Os familiares nos informaram que ele não sabia nadar e que não havia comentado que iria à barragem. Ele foi sozinho e chegou a perguntar nas redondezas onde ele poderia tomar um banho”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Radson Paccelli.
No local onde o corpo da vítima foi encontrado a profundidade do rio é de 2,5 metros (dois metros e meio)t. A barragem é extensa e os bombeiros utilizaram técnicas de rota de busca com corda. O corpo foi encontrado ainda submerso e foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte. (Fonte G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID