35º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: RAPAZ MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NA BARRIGA EM RUA, ELE HAVIA SIDO PRESO NO DIA ANTERIOR SOB ACUSAÇÃO DE ENVOLVIMENTO EM FURTO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tales Felipe Gomes Aquino, 22 anos, morreu após ser vítima de golpe de faca que o atingiu na barriga na noite de ontem, terça-feira, dia 19 de setembro. Ele teria sido encontrado gravemente ferido na rua Mestre Alfredo Barbosa, bairro Padre Eustáquio. Tales Felipe não resistiu e morreu.
Esse rapaz havia sido preso na segunda-feira, dia 18, pela Polícia Militar sob acusação de envolvimento em furto de antena de internet. Na ocasião, Tales e mais dois rapazes foram encaminhados para a delegacia de polícia. Diante da circunstância, ele teria sido liberado.
Entretanto, na noite de ontem Tales foi encontrado em agonia na rua Mestre Alfredo Barbosa, a poucos metros do pronto socorro. A PM encontrou uma faca suja de sangue que, possivelmente, tenha sido utilizada para o golpe fatal no rapaz.
De acordo com levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com esse fato aumenta para 35 o número de homicídios em Janaúba, neste ano, o correspondente a 87,5% dos 40 assassinatos registrados em 2016. O último registro desse tipo de crime violento teria sido em 29 de agosto ocasião em que ocorreu duplo homicídio no bairro Dente Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID