VICE-PREFEITO DE URANDI-BA MORRE EM COLISÃO DE CARROS NA BR-122, EM CAPITÃO ENÉAS

Veículo onde o vice-prefeito estava bateu em carro de Janaúba; acidente teve 3 mortes e 3 feridos


CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior e Juliana Peixoto/G1 Grande Minas) – Um trágico acidente na BR-122 na manhã desta terça-feira, dia 15 de agosto, causou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas. Houve a colisão de dois automóveis no trecho entre Capitão Enéas e o trevo da BR-251, no Norte de Minas. Um carro ia de Janaúba para Montes Claros e o outro seguiria para a Bahia.
O acidente foi nas imediações da comunidade de Camarinhas, município de Francisco Sá. Em conseqüência da batida, o vice-prefeito Valmir da Costa Dantas, 50 anos, de Urandi-BA, morreu. Conhecido como Valmir do Posto, o vice-prefeito estava com mais três pessoas no carro. Dois ocupantes (identificados como sendo Maria José e João de Mandinha) desse veículo também morreram. A quarta vítima, Jailton, um policial militar aposentado ficou ferido ( mais informações AQUI).
No outro carro viajavam duas moças de Janaúba que ficaram feridas e foram encaminhadas para unidade hospitalar de Montes Claros. Ariane Durães Dias (filha do produtor rural janaubensee Ariston Gonçalves Dias) teve ferimentos graves, enquanto que Kessia foi socorrida com ferimentos menos grave. Testemunhas disseram que a condutora de um dos veículos, com placas de Janaúba, seguia no sentindo de Montes Claros quando perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e bateu de frente com outro carro. (Fonte: *com G1 Grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID