SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DE NOVA PORTEIRINHA VENCEU BOM JESUS DA LAPA E DECIDIRÁ O TÍTULO COM CURVELO: FINAL MINEIRA NA BAHIA

IGAPORÂ/BAHIA (por Oliveira Júnior) – Três partidas, duas vitórias e um empate. E a vaga para a final. Essa é a campanha da Seleção Feminina de Futsal de Nova Porteirinha que se encontra na cidade de Igaporã, na Bahia, disputando uma competição interestadual. A Seleção de Nova Porteirinha é incentivada e apoiada pela Prefeitura de Nova Porteirinha, através do Departamento Municipal de Esporte.
Terminou a pouco a fase semifinal na qual dois times mineiros conseguiram o direito de disputar a final a acontecer na noite deste domingo, dia 27 de agosto, em território baiano.
A Seleção de Nova Porteirinha venceu Bom Jesus da Lapa por 5 a 2, em partida que encerrou no início desta noite. E dentro de instante as atletas de Nova Porteirinha voltarão à quadra para a decisão. A final será entre Nova Porteirinha e Curvelo.
Na primeira fase, houve empate em 2 a 2 entre Nova Porteirinha e Curvelo, em jogo realizado na manhã deste domingo. Ontem, sábado, na estréia, Nova Porteirinha derrotou Urandi por 6 a 3. e a pouco eliminou Bom Jesus da Lapa por 5 a 2.
A seleção de futsal feminino de Nova Porteirinha também tem apoio das empresas Explosão Calçados, Açougue Boi Nelore, Simetria, Açaí Fitness, Açaí da Praça e também do vereador Rona Cabeção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA