SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DE NOVA PORTEIRINHA ELIMINA MAIS UM TIME E DISPUTARÁ A SEMIFINAL CONTRA A LAPA, ÀS 17H DE HOJE, NA BAHIA

Foto divulgação
Seleção de Nova Porteirinha venceu Urandi e empatou com Curvelo e fará a semifinal contra Bom Jesus da Lapa.
IGAPORÃ/BAHIA (por Oliveira Júnior) – Dois jogos, uma vitória e um empate. E ainda a classificação. Esse é o desempenho da seleção de Nova Porteirinha que disputa competição interestadual de futsal feminino no estado da Bahia. Com o incentivo e o apoio da Prefeitura de Nova Porteirinha, principalmente do Departamento Municipal de Esporte, a seleção se preparou no ginásio de Nova Porteirinha e embarcou na sexta-feira, dia 25 de agosto, à noite, para a cidade baiana de Igaporã, onde ocorre a Copa Regional de Futsal Feminino.
Na estréia, na tarde de ontem, sábado, dia 26, Nova Porteirinha derrotou Urandi-BA por 6 a 3. E na manhã deste domingo, dia 27, a seleção de Nova Porteirinha empatou com Curvelo-MG em 2 a 2. Os dois times mineiros garantiram vaga para as semifinais da competição que ainda teve a participação de mais duas equipes mineiras: Espinosa e Verdelândia, ambas aqui da região da Serra Geral de Minas.
Daqui a pouco, às 15h, haverá a primeira semifinal entre os times de Curvelo e de Caculé, Bahia. O vencedor irá para a final. A outra semifinal será entre as seleções de Nova Porteirinha e de Bom Jesus da Lapa, ás 17h, na cidade de Igaporã, onde, às 19h, terá o jogo final da competição.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, por volta das 14h deste domingo, uma das atletas de Nova Esperança se diz preparada para a maratona de jogos – uma partida ontem à tarde, outra na manhã de hoje, e terá ás 17h a semifinal e, vencendo, em seguida fará a final com um time teoricamente descansado, pois o adversário será conhecido antes do jogo de Nova Porteirinha contra Lapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA