POLÍCIA CIVIL E PM APREENDEM DROGAS EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Um rapaz foi preso por causa de dois tijolos. Ledo engano quem imaginou que o motivo da prisão estaria relacionado com objeto utilizado na construção de casa. Nesse caso, a ação policial foi evidenciada diante da possível comercialização de drogas nesta cidade, mais precisamente na rua C, bairro Icaraí.
Na manhã de ontem, domingo, dia 20 de agosto, uma equipe da Polícia Militar seguiu para essa via no bairro Icaraí, na cidade de Monte Azul, e lá flagrou o rapaz com drogas. Com ele os policiais apreenderam maconha prensada no formato de dois tijolos. Também houve a apreensão de um papelote com cocaína.
Ainda nesse domingo, dia 20, a PM efetuou mais apreensão de drogas em cidade da região da Serra Geral de Minas, Desta vez foi em Jaíba, onde dois adolescentes, ambos de 17 anos, pretendiam vender maconha e crack. Os militares registraram esse fato na tarde de ontem, domingo, na rua Felisberto José Domingues, bairro Bandeirantes. Os policiais apreenderam duas pedras de crack e duas buchas de maconha com os dois garotos.
Na manhã de sexta-feira, dia 18, equipe da Polícia Civil de Janaúba prendeu um homem na zona rural de Nova Porteirinha com drogas. Os agentes da Polícia Civil encontraram 24 pedras de crack e um papelote de cocaína na casa onde esse homem se encontrava.
Uma garota e um rapaz foram presos, quinta-feira, dia 17, em Espinosa, sob acusação de tráfico de drogas. Os dois foram flagrados no bairro São João, em Espinosa, com 27 buchas de maconha e 32 papelotes de cocaína e ainda um revólver.
12 buchas de maconha num saco. Essa foi a apreensão que a PM realizou na cidade de Janaúba na noite de sábado, dia 19. Um jovem, de 18 anos, e um garoto, de 16 anos, foram conduzidos pelos policiais à Delegacia de Polícia para se explicarem sobre o que fariam com as 12 buchas de maconha apreendidas na avenida Brasil bairro Dente Grande.
Na quinta-feira, dia 17, na cidade de Jaíba, os agentes da Polícia Civil prenderam um jovem de 19 anos com o qual foram encontrados um revólver, uma espingarda e drogas, sendo 47 pedras de crack.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID