POLÍCIA CIVIL CERCA VERDELÂNDIA E PRENDE SEIS PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES VIOLENTOS

Policiais encontraram maconha dentro do colchão numa casa

VERDELÂNDIA – Seis homens foram presos na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, durante uma operação da Polícia Civil em Verdelândia, no Norte de Minas. De acordo com o delegado Ricardo Amaral, o grupo é suspeito de participar de, pelo menos, dez homicídios que ocorreram na cidade, apenas neste ano. A operação aconteceu das 6h às 11h, e foram cumpridos seis mandados de prisão e 16 de busca de apreensão. Os presos têm entre 19 e 32 anos.
A ação foi comandada pelo Delegado de Polícia Bruno Fernandes Barbosa, chefe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e contou com 40 agentes da PC.
“Desde o início do mês de agosto estamos investigando os homicídios na cidade. No decorrer das investigações, apuramos que os criminosos são de grupos rivais, que disputam o tráfico de drogas e a liderança entre eles. Além dos seis presos, conduzimos outros três homens para prestarem depoimentos na delegacia”, explica o delegado Ricardo Amaral.
Os cumprimentos dos mandados ocorreram nos bairros Cachoeirinha e Barreiro do Rio Verde. Durante a operação, os policiais apreenderam maconha e um revólver; a droga estava escondida dentro de um colchão e o revólver estava com um dos conduzidos. (Fonte G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA