OPERAÇÃO TAPA BURACO, COM TERRA, NA AVENIDA MARCELINO CERQUEIRA, BAIRRO SANTA TEREZINHA, EM JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Operação tapa buraco na avenida Marcelino Cerqueira, em Janaúba, no dia 09 de agosto de 2017.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os incontáveis buracos nas vias públicas desta cidade estão sendo, literalmente, extintos. Pelo menos é o que este site pode constatar na manhã desta quarta-feira, dia 9 de agosto, quando seguia para o bairro Jacarezinho. No percurso foi deparado com a operação tapa buraco desenvolvido na avenida Marcelino Cerqueira, bairro Santa Terezinha.
Vale ressaltar que a deficiência na pavimentação asfáltica dessa via é notória há muito tempo. Em setembro de 2006, quando da vinda dos restos mortais do bispo Dom José Mauro Pereira Bastos para ser velado em Janaúba, o veículo que transportava o caixão e o cortejo fúnebre seguia em ziguezague para evitar os buracos na pista. De lá para cá já se passaram mais de 10 anos e a cena ainda é possível de ser vista hoje.
Foto de Oliveira Júnior
Avenida Marcelino Cerqueira, bairro Santa Terezinha: buracos na pista estão sendo tapados hoje, dia 9 de agosto de 2017.
Mas, na manhã de hoje, quarta-feira, dia 8, havia algo novo na avenida Marcelino Cerqueira – que dá acesso ao aeroporto e à estrada para o distrito de Vila Nova dos Poções. Um grupo de funcionários acompanhava um veículo (caçamba) e realizava a operação tapa buraco no asfalto.
O serviço de recuperação do asfalto dessa avenida iniciou nas imediações do frigorífico no sentido ao trevo para o aeroporto e para a avenida Gentil Lopes de Oliveira, que inicia nesse trevo, e segue até o bairro Jacarezinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID