MORRE “SEU” ANTÔNIO MARTINS, QUE FAZIA EXCURSÃO PARA O SANTUÁRIO DE APARECIDA E PARA PORTO SEGURO

Pai de Bete, da Prefeitura de Nova Porteirinha

Foto álbum de família
Antônio Martins.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, recebo a triste notícia referente ao falecimento de Antônio Martins Cardoso, o “seu” Antônio, pai de Bete Martins, funcionária da Prefeitura de Nova Porteirinha.
“Seu” Antônio teria sido internado em unidade hospitalar de Aparecida do Norte-SP, para onde foi organizando uma excursão ao santuário. Ele chegou no dia 26 de julho e no dia 28 sentiu se mal diante da insuficiência renal. Esteve internado no CTI . Ele foi submetido a tratamento, houve melhora. No entanto, nos últimos dias o seu estado clínico agravou e nesta quarta-feira, dia 9, Antônio Martins deu o último suspiro. Ele estava com 67 anos completados em 1º de abril passado.
Foto álbum de família
“Seu” Antônio Martins.
Por mais de uma década, “seu” Antônio organizava excursão com moradores de Janaúba, de Nova Porteirinha e de cidades vizinhas para visita ao santuário nacional de Aparecida do Norte, em São Paulo, e também para o acampamento da Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP, Tive o privilégio de participar de uma dessas viagens coordenada pelo “seu” Antônio e pela filha Bete.
Foto Adete
"Seu" Antônio Martins e o jornalista Oliveira Júnior.
Ele também se empenhava na organização de viagens através das quais familiares e profissionais de diversas atividades descansavam e conheciam parte do país. Com o apoio da família, o “seu” Antônio cuidava do transporte, da acomodação, alimentação e interação dos participantes da excursão para o litoral, caso de Porto Seguro, principalmente em janeiro e na Semana Santa.
Foto álbum de família
Antônio Martins
Tive a honra de viajar em três oportunidades, inclusive com a minha família, em excursão organizada pelo “seu” Antônio Martins e pela filha Bete. O que posso dizer que foi muito gratificante esse convívio com o “seu” Antônio. Ele não era apenas o coordenador da excursão, mas também um amigo antes, durante e depois da viagem.
Meus sentimentos à família do “seu” Antônio, principalmente à Bete Martins, minha colega no serviço público.
O translado do corpo será de Aparecida do Norte-SP para a cidade de Nova Porteirinha-MG, com a previsão de chegada amanhã, quinta-feira, dia 10, às 18h. O velório ocorrerá na capela na cidade de Nova Porteirinha. O sepultamento do "seu" Antônio Martins será na sexta-feira, dia 11, às 10h,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID