MORADOR AGRADECE A PREFEITURA DE JANAÚBA PELA LIMPEZA NO BAIRRO ESPLANADA

Em janeiro deste ano o morador reclamou do acúmulo de lixo e entulho no Esplanada
Foto divulgação
Agora, em agosto de 2017 a situação é essa.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Por mais que a Secretaria de Serviços Públicos, seja em qualquer administração, adote medidas para melhorar a coleta de lixo, a cidade de Janaúba, infelizmente, ainda tem ocorrências que a coloca em situações precárias quanto ao armazenamento do lixo. Nos bairros, os coletores passam em dias pré-agendados e já de conhecimento dos moradores. É claro que, às vezes, acontece imprevisto e, sendo assim, há atraso no recolhimento do lixo”. Desta maneira iniciamos a matéria publicada aqui no site do jornalista Oliveira Júnior em 23 de janeiro deste ano (confira AQUI).
Foto divulgação
Antes, em janeiro de 2017 a situação era essa.
Passado quase sete meses, o mesmo morador o bairro Esplanada que havia reclamado da situação no início de 2017 agora, em agosto, agradece a Prefeitura de Janaúba, principalmente a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pela ação de limpeza no referido bairro.
Além do agradecimento ao poder público pelo serviço realizado, o morador solicita aos carroceiros e outras pessoas a não mais despejarem lixo e entulho naquele local próximo à igreja Nossa Senhora Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA