JOVEM ENTERRA 95 BUCHAS DE MACONHA EM JANAÚBA E RAPAZ ESCONDIA 35 BUCHAS E 3 TIJOLOS DE MACONHA NA MOCHILA, EM MONTE AZUL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O sábado, 5 de agosto, foi literalmente negativo para duas pessoas que pretendiam comercializar drogas na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A Polícia Militar chegou junto e conseguiu retirar aproximadamente 150 buchas de maconha e ainda três tijolos dessa droga de circulação. A ação de repreensão às drogas foi nas cidades de Janaúba e de Monte Azul.
O primeiro ato foi na manhã de sábado na rua Maria Andrade, centro de Monte Azul. Nesse local, os militares recolheram 38 buchas, sendo 35 numa mochila onde também estavam três tijolos de maconha. Um rapaz de 27 anos foi preso e levado para a delegacia.
No mesmo dia, porém à tarde, a PM prendeu um jovem de 21 anos sob acusação de posse de drogas. Isso se deu na rua Castelo Branco, bairro Cerâmica, em Janaúba. O jovem tentou fugir, mas não adiantou. Ao vasculhar a casa, os policiais encontraram 114 buchas de maconha, sendo duas que o envolvido tentou jogar fora. Num quarto houve a apreensão de 17 buchas da referida droga e no quintal os militares desenterraram 95 buchas de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA