CAIXÃO, SEM DEFUNTO, FOI ABANDONADO EM AVENIDA DE JANAÚBA

Foto divulgação


Caixão misterioso e sem cadáver estava na caixa na avenida Beira-Rio, no fundo do mercado de Janaúba e próximo ao rio Gorutuba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mistério na noite dessa segunda-feira, dia 28 de agosto, quando moradores de Janaúba avistaram um caixão abandonado numa das principais avenidas desta cidade. Medo e curiosidade foram as reações do público, mesmo em casa. Os “corajosos” foram ao local e teve até quem fez uma selfie, o autoretrato (foto da própria pessoa com o misterioso caixão ao fundo).
O caixão estava a calçada da avenida Prefeito Edilson Brandão Guimarães, conhecida como avenida Beira-Rio bem próxima da margem esquerda do rio Gorutuba e a poucos metros da rodovia BR-122, que tem sentido para Montes Claros ou então para Porteirinha, Espinosa e o estado da Bahia.
Quem passava pelo local procurava desviar do caixão em formato diferente dos caixões convencionais. Mesmo assim, é um mistério. Fotos e mais fotos do estranho objeto foram postadas nas redes sociais. Alguns curiosos e “corajosos” retiraram a tampa do caixão e nada de defunto. Em outro momento o misterioso caixão estava com pedras dentro.
E o mistério continua, pois até então ninguém assumiu a autoria em deixar a dita urna funerária na calçada por onde é hábito de moradores passarem para as caminhadas matinais, vespertinas e noturnas. Meios de comunicação do Norte de Minas e do estado vêm repercutindo esse fato pitoresco em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA