34º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: DUPLO HOMICÍDIO HOJE APÓS UM MÊS E UMA SEMANA DE TRÉGUA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois rapazes foram mortos na manhã desta terça-feira, dia 29 de agosto, na cidade de Janaúba ao serem atingidos por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas morreu no local e a outra não resistiu e faleceu ao ser encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, esse duplo crime violento ocorreu por volta de 11h da manhã de hoje na rua Teodoro José Serafim, no bairro Dente Grande. 
Tiago da Silva Pereira, 25 anos, foi atingido fatalmente pelos tiros e morreu no local do crime. João Paulo Marques dos Santos, 21 anos, foi baleado em outro local e morreu ao ser encaminhado para o pronto socorro. Equipes da Polícia Militar se encontram no bairro com o intuito de obter informações acerca da motivação e autoria desse duplo assassinato.
O último homicídio em Janaúba teria sido no dia 23 de julho, ou seja, um mês e uma semana atrás (37 dias). Conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com as duas mortes nesta terça-feira, já são 34 assassinatos neste município este ano, média de um crime violento desse tipo semanalmente.
Ao registrar o 34º homicídio no final da manhã de hoje o município de Janaúba atinge a 85% da quantidade de assassinatos registrados nos 12 meses de 2016. Em 2015 foram 47 homicídios em Janaúba, conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior com base em dados da PM e da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA