PM APREENDE GAROTO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO FURTO DE GERADOR, CARROÇA E ÉGUA

GAROTO ESTAVA COM MOTO FURTADA E GUARDAVA EM CASA, EM JANAÚBA, PNEUS DE MOTOS E PEÇAS DE BICICLETAS


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um passeio de carroça acabou virando caso de polícia. Isso porque o veículo havia sido apropriado indevidamente. Um garoto de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar sob acusação de participar do furto desse veículo de tração animal na quarta-feira, dia 26 de julho. No dia seguinte, os policiais foram avisados do furto e em pouco tempo localizaram o suspeito.
Um sítio situado na comunidade de Serraria, município de Jaíba, na região da Serra Geral de Minas, teria sido invadido momento em que a família proprietária não se encontrava. Diante disso, a ação criminal foi facilitada. Do sítio foram furtados um gerador, uma carroça na cor azul e um animal, égua, na cor castanha.
A PM tomou conhecimento do fato e em seguida encontrou o garoto de 16 anos com uma espingarda e munições. O menor foi levado à delegacia sob suspeição de autoria do furto.
GAROTO GUARDAVA EM CASA, EM JANAÚBA, PEÇAS DE MOTOS E BICICLETAS
Policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam várias peças de motocicletas e bicicletas de procedência duvidosa. Isso foi na madrugada desta sexta-feira dia 28 de julho, no residencial Dona Lindu, bairro algodões, na cidade de Janaúba.
Na vigilância planejada, durante a madrugada, uma equipe da PM deparou com um indivíduo tentando conduzir uma motocicleta pela rua rua 3 do referido residencial. Os policiais constataram que se tratava de um garoto de 17 anos e que o veículo teria sido furtado ontem, quinta-feira, dia 27. Não deu outra, o menor e a moto foram apreendidos.
Ainda na investigação, a PM verificou que na casa do garoto estavam “guardados” pneus de motocicletas, quadro de bicicletas e duas rodas com pneus de motos. O adolescente não apresentou documentação dessas peças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA