PM ACABA COM ESCONDERIJO DE QUADRILHA NA ZONA RURAL DE CATUTI E APREENDE 4 ARMAS

Polícia apreende armas também em Janaúba e em Mato Verde

CATUTI (por Oliveira Júnior) – Dois integrantes de uma quadrilha conseguiram fugir, mas a Polícia Militar acabou com o esconderijo deles e no local houve a apreensão de armas. Essa ação de repreensão à criminalidade foi ontem, quinta-feira, dia 27 de julho, na comunidade de Língua D’água, município de Catuti, aqui na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Os policiais militares vasculhavam a zona rural e depararam com anormalidade num imóvel abandonado. Ao aproximar dessa casa os policiais notaram que dois indivíduos saíam do local em correria para o mato. Os militares foram trás, mas não alcançaram os fugitivos.
Na casa abandonada que servia como esconderijo a PM localizou e apreendeu 4 armas.
REVÓLVER EM JANAÚBA
Na quarta-feira, dia 26, uma equipe da PM apreendeu um revólver calibre 38. Essa arma estava com um adolescente, 16 anos, e o mesmo foi flagrado no bairro Rio Novo, após os policiais ouvirem estampido proveniente do referido revólver. Com esse menor e o comparsa dele, também de 16 anos, os policiais apreenderam drogas, sendo duas pedras de crack e uma bucha de maconha.
DUAS ARMAS NA VILA DOS POÇÕES
Ainda na quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar apreendeu duas armas no distrito de Vila Nova dos Poções, município de Janaúba. Um jovem de 20 anos foi preso sob acusação de posse de armas. Segundo a PM, o jovem havia escondido uma espingarda garrucha na casa da tia e teria ainda deixado uma espingarda polveira no trajeto após participar de um assalto juntamente com dois comparsas, que estão foragidos.
ESPINGARDA EM MATO VERDE
Dois indivíduos fugiram e deixaram para trás uma arma ao avistarem um carro da Polícia Militar. Esse fato ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 24 de julho, na região do distrito de Bonito, município de Mato Verde. Os militares apreenderam a espingarda que estava dentro de um saco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA