NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUB DE JANAÚBA PRETENDE FORTALECER A SOLIDARIEDADE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O odontólogo Daniel da Costa Parrela assumiu na semana passada a presidência do Rotary Club de Janaúba com a finalidade em possibilitar o fortalecimento da solidariedade. Juntamente com os demais integrantes desse importante clube de serviço, Daniel Parrela pretende desenvolver ações em benefício da comunidade, sobretudo das famílias mais necessitadas.
Foto divulgação
Integrantes do Rotary Club de Janaúba em solenidade de posse da nova diretoria desse clube de serviço.
Ele presidirá o Rotary até o final de junho de 2018 com o lema “O Rotary faz a diferença”. Daniel Parrela anunciou que uma das metas da sua diretoria é promover a ação rotária que consiste na concessão de atendimentos gratuitos em diversas áreas. Essa ação rotária acontecerá na escola estadual Diva Pinto, bairro Boa Vista, em Janaúba, no mês e outubro.
Além disso, a diretoria do Rotary Club de Janaúba fará a campanha de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos, no final do ano, para crianças carentes. “Com esse gesto solidário pretendemos que as crianças tenham o seu momento de alegria, de um Natal feliz”, explicou Daniel Parrela que conta com o apoio da esposa Alcione Parrela, a qual assumiu a presidência da Casa da Amizade, anexa ao Rotary e composta pelas conjugues dos rotarianos.
Foto divulgação
Presidente do Rotary Club de Janaúba, Daniel Parrela, com a presidente da Casa da Amizade de Janaúba, Alcione Parrela.
NOVA DIRETORIA
A diretoria do Rotary Club de Janaúba tem a seguinte composição: presidente, Daniel Parrela; vice-presidente, Maria Eni Santos Fróes; secretária executiva, Virgínia Sandreany; governador assistente, Chrystiano Mota; intrutores de clube, Rosalvo Pires e Abdias Versiani; protocolo, Guilherme Vieira e Franklin Sutana; secretário: Franklin Cordeiro e Márcio Anthonny e tesoureiro, Laécio Renê e Leila Porto.
Diretores: administração do clube, Geraldo Cabala e Dauro Drumond; imagem pública: Anthonny e Virgínia; serviços humanitários, Maria Eni e Lucimere Santos; intercâmbio de jovens, Daniel Herberth e Carlos Alberto.  Fundação Rotária, Eustáquio Vieira e Eraldo Magno; e Quadro Associativo, Rosalvo Pires e João Aparecido do Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA