JANAÚBA TERÁ, NESTE FIM DE SEMANA, O DESPERTAI

Encontro é organizado pela Comunidade Maria Arca da Aliança

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A partir de amanhã, sexta-feira, dia 7 de julho, acontecerá nesta cidade o Despertai 2017, numa realização da comunidade Maria Arca da Aliança. O evento ocorrerá até domingo, dia 9, no centro de eventos no parque de exposições de Janaúba.
O Despertai terá início às 19h desta sexta-feira, dia 7, com a finalidade em levar a presença de Deus para o meio do povo. Na oportunidade, o evangelho será anunciado de forma dinâmica através de músicas, danças, louvor, pregações e shows.
Destacando a citação "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra", (Lc 1,38), o Despertai contará com a presença de Dom Ricardo Brussati Guerrino, Bispo da Diocese de Janaúba, e ainda do padre Charles Barbosa e Warley Sandro, respectivamente, fundador e co-fundador da Comunidade Maria Arca da Aliança, e ainda outros padres e colaboradores, inclusive o Ministério de Música Aclamai-vos.
Para participar do Despertai 2017 a pessoa interessada deverá efetuar a inscrição, no valor de R$ 10,00, com os integrantes da Comunidade Maria Arca da Aliança ou na secretaria da Catedral de Janaúba. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (38) 9 9196-7880 e 9 9749 7463.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA