32º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: CORPO DA VÍTIMA TINHA 15 PERFURAÇÕES

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O fim de semana terminou com fatalidade na cidade de Janaúba, onde um rapaz morreu ao ser atingido por disparos de armas de fogo. De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, esse crime violento ocorreu por volta de 21h30 desse domingo, dia 23 de julho, e vitimou Emerson Francisco dos Santos, 21 anos.
O fato se deu na rua J, no residencial Clarita, após o bairro São Lucas. Conforme apurações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, três indivíduos armados interceptaram Emerson ocasião em que efetuaram os disparos fatais.
Após os tiros, o trio fugiu. Emerson ficou em agonia e faleceu. No corpo dele foram verificadas 15 perfurações provenientes dos tiros. Ainda não se sabe a motivação desse crime violento.
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior aponta que, com esse assassinato ocorrido no residencial Clarita, sobe para 32 a quantidade de homicídios em Janaúba, neste ano, o corresponde a 80% do total dos 40 assassinatos registrados em 2016 neste município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA