31º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: CRIME FOI NO BAIRRO SÃO LUCAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba se encontram no bairro São Lucas, nesta cidade, onde houve mais um crime violento. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que uma pessoa foi assassinada.
Esse fato foi por volta de 22h deste domingo, dia 9 de julho, na rua São Benedito. Policiais militares realizaram buscas pelo bairro São Lucas e adjacências no sentido de identificar, localizar e prender o autor dos disparos fatais.
Lucas Ferreira de Oliveira, 30 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça. Ainda não tem informações sobre a motivação desse crime. Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior aponta que já são 31 a quantidade de assassinatos em Janaúba neste ano, média de uma morte de maneira violenta a cada 6 dias.
O 31º assassinato deste ano corresponde a 77,50% do número que homicídios ocorridos em 2016, quando foram registrados 40 crimes violentos semelhantes.
O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que de janeiro de 2015 até a noite deste domingo, dia 9 de julho, houve o registro de 118 homicídios no município janaubense, média de um crime violento dessa tipologia a cada 8 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA