30º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: CRIME FOI NO BAIRRO GAMELEIRA

Em 2 anos e meio o município de Janaúba teve 117 assassinatos, sendo, em média, um a cada 8 dias


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Policiais civis e militares estão neste momento no bairro Gameleira, em Janaúba, onde foram ouvido barulho de disparos de arma e no local encontrado um homem caído. Informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior dão conta de que ocorreu um assassinato na noite desta quinta-feira dia 6 de julho.
Leandro Pereira de Jesus, 29 anos, teria sido atingido fatalmente por tiros de pistolas efetuados por dois indivíduos encapuzados. O fato se deu na rua Beira-Rio, numa casa. A PM apurou que a vítima estava num sofá quando foi surpreendido pelos desafetos. A PC verificou em torno de 20 perfurações no corpo do rapaz. Ainda não se sabe a autoria e a motivação desse crime violento.
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior aponta que esse é o 30º homicídio este ano o município janaubense, média de um caso de pessoa assassinada a cada seis dias.
O último homicídio em Janaúba teria ocorrido no dia 23 de junho. Numa comparação ao ano passado, a quantidade de homicídio em 2017 alcança a 75% do total de assassinatos registrados em 2016, quando foram contabilizadas 40 mortes de maneira cruel. O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que de janeiro de 2015 até a noite desta quinta-feira, dia 6 de julho, houve o registro de 117 homicídios, média de um crime violento dessa tipologia a cada 8 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA