14º HOMICÍDIO EM JAÍBA EM 2017: LADRÃO MATA HOMEM PARA ROUBAR-LHE A MOTOCICLETA

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Após quase um mês de trégua, a criminalidade voltou a ser registrada no município de Jaíba, na região da Serra Geral de Minas, onde, ontem, sábado, dia 8 de julho, ocorreu um assassinato. O último caso de pessoa assassinada em Jaíba, conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior, foi no dia 11 de junho.
Nesse sábado o fato violento se deu na zona rural. Foi um latrocínio, que é o tipo de crime em que o desafeto mata a vítima e depois lhe rouba algo. No caso de ontem, a violência foi no Projeto Jaíba em local denominado de área D6.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que José Aparecido Brito, 40 anos, perdeu a vida nessa atrocidade cometida pelo ladrão. José Aparecido conduzia a sua motocicleta quando então foi interceptado pelo indivíduo armado – há possibilidade de que outras pessoas tenham participado desse crime. O ladrão efetuou disparos fatais que resultaram na morte de José Aparecido.
Após deixar a vítima em agonia e falecendo, o ladrão roubou a motocicleta de José Aparecido. A polícia de Jaíba intensifica a investigação com relação a esse latrocínio. De acordo com levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, esse foi o 14º homicídio em Jaíba, este ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA