ZÉ APARECIDO PEDE AO PREFEITO ISAILDON QUE ESTENDA AS MÃOS

“Mãos dadas do poder público municipal com as entidades de classe e todas as instituições para o bem do povo, que realmente é quem precisa”.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Ao apresentar a credibilidade e a importância do Sindicato Rural no contexto social, político e econômico deste município e na realização da ExpôJanaúba, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, afirmou que é preciso que em todas as cidades tenham as mãos dadas do poder público municipal com as entidades de classe e todas as instituições para o bem do povo, que realmente é quem precisa.
Durante o pronunciamento na 36ª ExpôJanaúba, José Aparecido propôs ao prefeito Carlos Isaildon Mendes que exerça um governo de mãos estendidas. Numa referência aos 50 anos do Sindicato Rural – completados em 17 de maio – que no início contou com o apoio do então prefeito Eduardo Pereira Nogueira, José Aparecido mencionou que Janaúba não aparta do seu principal objetivo de transformar a vida das pessoas, que é o Sindicato Rural. E nesse período todo tem contado com a parceria do poder público municipal com o Sindicato Rural de Janaúba.
"É por isso, caro prefeito Isaildon, que as nossas mãos Isaildon precisam estar estendidas para poder fazer com que a nossa cidade não vire no marasmo que muitas cidades do Norte de Minas têm transformado", frisou o presidente do Sindicato Rural ao acrescentar “que Janaúba, a segunda maior cidade do Norte de Minas, possa continuar a sua projeção, a sua luta em favor daqueles que vieram para cá, em favor daqueles que nasceram aqui, em favor dos mais de 80 mil habitantes que estão aqui.
José Aparecido, também conhecido como Zé Aparecido, agradeceu a todos os expositores que acreditaram na 36ª ExpôJanaúba. “Numa crise sem precedente de todos os níveis temos conseguido, através da credibilidade do Sindicato Rural, superar essa situação. Todos os estandes estão ocupados há quase um mês e meio antes da exposição”, declarou o dirigente do Sindicato Rural para quem isso é fruto da vontade de transformar este Norte de Minas, realmente, naquilo que ele merece no lugar de destaque no cenário estadual e nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA