SECRETÁRIO DE PROMOÇÃO SOCIAL PREPARA PEDIDO DE DEMISSÃO DA PREFEITURA DE JANAÚBA

Leandro Gavioli pretende dedicar a projetos pessoais; vice-prefeito foi o primeiro a ser exonerado da equipe de governo

Servidor efetivo ou o Sargento Elton poderá assumir a Promoção Social, caso Gavioli formaliza a sua saída
Foto Oliveira Júnior

Leandro Gavioli responde pela Secretaria de Promoção Social de Janaúba desde o dia 02 de janeiro de 2017.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faltam três dias para que o prefeito Carlos Isaildon Mendes (PSDB) complete seis meses no comando do executivo municipal de Janaúba e em meio a possível comemoração do primeiro semestre de mandato ele deverá receber a notícia de saída de um dos integrantes do seu secretariado. Trata-se do professor Leandro Gavioli, que responde pela Secretaria Municipal de Promoção Social, conforme o site do jornalista Oliveira Júnior apurou junto a um aliado do prefeito.
Caso confirme o desligamento de Leandro Gavioli, será a segunda exoneração de secretário nomeado pelo atual prefeito. O primeiro secretário a literalmente abandonar a administração foi o vice-prefeito Elton de Freitas Menezes, o Sargento Elton, que ficou um mês na Secretaria de Planejamento, a qual está a cargo do contador Esio Kennedy desde fevereiro último. (saiba AQUI)
Leandro Gavioli poderá, ainda nesta semana, formalizar a sua saída da secretária. O prefeito Carlos Isaildon ainda não se posicionou a respeito do provável pedido de exoneração do secretário de Promoção Social. Leandro pretende dedicar-se a projetos particulares, inclusive a área de evangelização.
Mesmo ainda sendo oficioso, o pedido de demissão de Leandro Gavioli faz com que aumente a especulação com relação quem assumiria o comando da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Janaúba. Há quem aposte que seja um servidor efetivo, mas não está descartado o ato do prefeito em compensar o vice-prefeito que teve importante papel na campanha, principalmente por ter envolvimento com projetos sociais. Por enquanto, apenas especulação. Já que ainda não foi oficializada a exoneração de Gavioli da pasta.
Além do vice-prefeito que deixou a Secretaria de Planejamento e agora a possibilidade de Leandro Gavioli se desligar da Secretaria de Promoção Social, o governo de Carlos Isaildon também teve outra baixa neste primeiro semestre de administração: Armênio Pereira pediu demissão da Diretoria Municipal de Trânsito (confira AQUI). Alguns acreditavam que Armênio assumiria, desde o início da atual administração, a Diretoria de Comunicação, contudo foi para outra área e, agora, não mais faz parte do atual governo municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA