SÃO JOÃO TRÁGICO EM VERDELÂNDIA ONDE DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana de tragédia para famílias no município de Verdelândia, aqui na região da Serra Geral de Minas. Duas pessoas foram mortas de maneira cruel. As duas vítimas são do sexo masculino. No corpo de uma das vítimas há corte o que implica em dizer que o desafeto utilizou objeto cortante, possivelmente facão.
Conforme o site do jornalista Oliveira Júnior apurou e segundo informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, os crimes foram em horários distintos. O corpo de Noemo de Jesus Santos, 54 anos, foi encontrado pela manhã deste sábado, 24, dia de São João, na comunidade de Serraria. Já na tarde de hoje, sábado, foi registrado o outro homicídio. Natanael de Deus Custódio, 21 anos, foi encontrado morto com corte no pescoço. A polícia encontrou um facão ao lado do corpo da vítima, no bairro Barreiro do Rio Verde.
Ainda não se sabe a motivação e autoria dos dois crimes ocorridos em Verdelândia neste fim de semana que coincide com as festividades juninas. A polícia também não sabe se um assassinato estaria relacionado ao outro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA