PREFEITO DE JANAÚBA EXONERA SECRETÁRIO E NOMEIA ROSANA BARBOSA DA ROCHA PARA A PROMOÇÃO SOCIAL

Nova secretária era assistente social na secretaria desde janeiro deste ano

Rosana foi secretária de Assistente Social de Verdelândia até o ano passado
Foto divulgação
Rosana Barbosa da Rocha, Secretária de Promoção Social de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Confirmando o que o site do jornalista Oliveira Júnior havia publicado na terça-feira, dia 27 de junho (confira AQUI), o prefeito Carlos Isaildon Mendes (PSDB) exonerou o professor e escritor Leandro Gavioli dos Santos da titularidade da Secretaria Municipal de Promoção Social. E ontem, quarta-feira, dia 28, foi oficializado o nome da assistente social Rosana Barbosa da Rocha para comandar essa secretaria.
Rosana Barbosa já vinha atuando na Secretaria Municipal de Promoção Social desde o dia 04 de janeiro deste ano quando então foi admitida na função de assistente social da referida secretaria. Ela assume a missão de coordenar as ações sociais da segunda maior cidade do Norte de Minas. Evidentemente que Rosana encontrará empecilhos no âmbito o que, para ela, não seria novidade.
Até o final do ano passado (2016), Rosana Barbosa respondia pela Secretaria de Assistência Social de Verdelândia, município vizinho a Janaúba. Por mais de três anos ela lidou com situações que também se assemelham com os problemas que encontrará neste município, caso da falta de oportunidades de emprego o que, em alguns casos, é minimizado com os benefícios governamentais. Rosana assume uma nova atribuição ciente da dimensão que a mesma proporciona, contudo está confiante de que conseguirá diminuir essa complexidade.
Leandro Gavioli, que foi nomeado em 02 de janeiro e agora se afastou da equipe de governo da Prefeitura de Janaúba, irá se dedicar às atividades pessoais, inclusive na produção de um livro e em ações relacionadas com à religião, principalmente à comunidade Canção Nova da qual participa há anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA