POLÍCIA AINDA NÃO CONFIRMA, MAS PODERÁ SER O 12º HOMICÍDIO EM JAÍBA EM 2017

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE JOVEM QUE FUGIU APÓS AGREDIR A EX-MULHER E A EX-SOGRA E TOMOU ARMA DE POLICIAL


JAÍBA – A Polícia de Jaíba investiga a morte de um jovem de 21 anos. O corpo dele foi encontrado ontem, quarta-feira, dia 7 de junho, com marcas de tiros e algemado, num lote vago na cidade de Jaíba. Informações preliminares apontam que esse jovem de 21 anos teria sido acusado de agressão à ex-esposa e à ex-sogra, fato esse, segundo a polícia, aconteceu na terça-feira, dia 6, no bairro Vila Nova Esperança, em Jaíba.
Mãe e filha foram socorridas, enquanto que o agressor retornou ao local da agressão e teria sido contido e agredido por populares. Ainda conforme essas informações preliminares, o ex-marido ficou ferido e foi levado para o hospital de onde tentou fugir quando recebia atendimento.
Um policial militar estava no local e tentou controlar a situação, mas o jovem de 21 anos desarmou o militar e não conseguiu atirar com a arma da PM. Outro Policial Militar, que estava no hospital e com o intuito de defender o colega e outras pessoas, reagiu e efetuou disparo em direção ao jovem que saiu correndo do hospital. Os policiais foram atrás e não o localizaram.
No entanto, ontem, quarta-feira, o jovem foi encontrado morto. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil e por uma sindicância da PM. Se confirmar que a morte do jovem tenha sido por crime violento, nesse caso aumenta para 12 o número de homicídios em Jaíba, neste ano. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA