MUDANÇA NA ASSESSORIA DO PREFEITO DE JANAÚBA: ARMÊNIO PEREIRA FOI DEMITIDO DA DIRETORIA DE TRÂNSITO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A equipe de governo do prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, sofreu nova queda. Desta vez a demissão atingiu o setor de Trânsito. Em fevereiro foi efetuada a troca de comando na Secretaria Municipal de Planejamento quando  Esio Kennedy assumiu a titularidade dessa pasta no lugar do vice-prefeito Elton Freitas de Menezes que ficou no cargo de secretário por um mês.
A nova mudança no governo de Isaildon ocorre na Diretoria Municipal de Trânsito. O advogado Armênio Alves Pereira já não faz mais parte da administração municipal. Armênio respondia pela Diretoria de Trânsito desde o dia 02 de janeiro deste ano. Em março, ele havia manifestado em se afastar da função. A demissão de Armênio Pereira da função de Diretor de Trânsito da prefeitura janaubense ocorreu no princípio de abril.
A Diretoria Municipal de Trânsito passou a ser ocupada por Marco Antônio Correa Santos, que já foi chefe distrital da Copasa em Janaúba, respondendo por este e outros municípios. O nome do novo diretor de trânsito tornou público nessa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA