CAIXA ECONÔMICA, AGÊNCIA DE JANAÚBA, FUNCIONARÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 10, PARA PAGAMENTO DO FGTS

Atendimento específico será das 9h às 15h e foi antecipado do dia 16 para o dia 10


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Janaúba abrirá no próximo sábado, dia 10 de junho, excepcionalmente para o pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento específico ocorrerá no período das 9h às 15h essencialmente para os trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro e que não recebem o crédito automático.
Na região da Serra Geral de Minas apenas a agência da Caixa (CEF) de Janaúba funcionará exclusivamente neste sábado para o pagamento do FGTS de contas inativas. Diante disso, não haverá outro tipo de atendimento, caso de saque com cheque, solicitação de seguro-desemprego e abertura de contas. Os funcionários da Caixa vão atender apenas os casos de contas inativas do Fundo de Garantia, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão.
O atendimento será por ordem de chegada. O pagamento do FGTS para os trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro e que tenham contas inativas do fundo foi antecipado do dia 16 de junho para este sábado, dia 10, no período das 9h às 15h. Os beneficiários de outros municípios ou aqueles que não comparecerem à Caixa neste sábado poderá, no transcorrer da semana, ir a uma agência da Caixa e solicitar o recebimento do FGTS de conta inativa.
Também haverá atendimento exclusivo para saque do FGTS nos dias 12, 13 e 14 de junho, com a abertura das agências duas horas mais cedo do que o habitual. Os contribuintes que não retiraram o benefício no mês referente a seus aniversários poderão sacar até o dia 31 de julho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA