36ª EXPÔJANAÚBA COM SHOWS ECLÉTICOS QUE SÃO INDICADOS PELO POVO

Foto divulgação
Show da cantora Marília Mendonça levou milhares de pessoas para a 36ª ExpôJanaúba, que ainda terá atrações religiosa, romantismo, axé e sertanejo.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A agenda de shows da 36ª ExpôJanaúba oferece ao público o que há de melhor no show business nacional atendendo, inclusive, os anseios dos fãs. A diretoria do Sindicato Rural de Janaúba usa da democracia e do ato participativo para definir a contratação dos artistas.
São realizados levantamentos, tipo enquete, nas mídias sociais e em contato com o público com relação à sugestão de shows para a ExpôJanaúba.
Foto Paulo & Galego
A dupla Maiara & Maraísa fez show no segundo dia da 36ª ExpôJanaúba.
E neste ano a boa aceitação pública não tem sido diferente e acompanha o cenário nacional. Outro detalhe, o domínio feminino. Das 7 atrações artísticas nacionais na 36ª ExpôJanaúba, 5 são mulheres.
Na abertura da 36ª ExpôJanaúba, na sexta-feira, dia 2, coube à cantora Naiara Azevedo dá boas vindas ao público com repertório sertanejo, pop e romantismo ao estilo da sofrência. No sábado, dia 3, a dupla Maiara & Maraísa, endossou o estilo musical em evidência no país e incluindo o arrocha. No domingo, dia 3, a cantora e compositora Marília Mendonça reuniu milhares de janaubenses e visitantes no parque para ratificar a sofrencia através de músicas românticas e contagiam o público.
Foto divulgação
Cantora Naiara Azevedo, no estilo sertanejo e romântico, abriu a série de shows musicais da 36ª ExpôJanaúba.
Na segunda-feira, dia 5, terça-feira, dia 6, e ontem, quarta-feira, dia 7, o espaço musical foi destinado aos cantores regionais. Hoje, quinta-feira, dia 8, a cantora Bruna Karla, no estilo gospel e destaque no Grammy Latino de música, se apresentará na ExpôJanaúba. No ano passado coube o Padre Alessandro Campos se apresentar na exposição de Janaúba. Com isso, na ExpôJanaúba há o espaço de artistas com repertório de músicas religiosas, atendendo também a solicitação do povo.
Amanhã, dia 9, sexta-feira, Luan Santana completará a agenda. Ele retorna a essa exposição. No sábado, dia 10, o esperado show da cantora Ivete Sangalo. A expectativa é que ela arraste uma multidão para o parque durante a 36ª ExpôJanaúba que terá no encerramento o show da dupla Zé Neto & Cristiano, no domingo, dia 11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA