36ª EXPÔJANAÚBA 2017: A EXPOSIÇÃO DA SUPERAÇÃO E A CONFIRMAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA AGROPECUÁRIA

Foto Ascom/NA
Show da cantora Naiara Azevedo no primeiro dia da 36ª ExpôJanaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, declarou durante a abertura da 36ª ExpôJanaúba, na sexta-feira, dia 2 de junho, que a economia deste e dos demais municípios brasileiros se mantém devido ao bom desempenho da agropecuária. Segundo ele, a agropecuária deu um show com o crescimento de mais de 12% no primeiro trimestre de 2017, conforme dado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado no dia 1º de junho.
Show de Naiara Azevedo - 36ª ExpôJanaúba 

Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba: a ExpôJanaúba contribui para o desenvolvimento social e econômico local e regional.
Com essa comprovação de que o setor rural tem assegurado pontos positivos para a economia do país, José Aparecido solicita que as lideranças políticas estejam mais engajadas nas políticas públicas de fortalecimento da agricultura e pecuária de Janaúba e do Norte de Minas.  “Precisamos de união, saúde e paz para superar essa turbulência que o nosso país enfrenta diante de uma série de crises: crise hídrica, crise financeira e ainda a crise moral e ética das pessoas e instituições”, declarou o presidente do Sindicato Rural.
Foto Oliveira Júnior
Ao realizar a 36ª ExpôJanaúba, o Sindicato Rural proporciona momento de interação e entretenimento para as famílias.
Na concepção de José Aparecido, a ExpôJanaúba deste ano é uma exposição da superação, porque jamais houve o desânimo diante de vários obstáculos  que o sindicato tem deparado dia após dia. 
Show de Naiara Azevedo - 36ª ExpôJanaúba

Foto Oliveira Júnior
Parque de exposições durante a 36ª ExpôJanaúba: convívio social e geração de empregos.
“O Sindicato Rural de Janaúba acredita e se empenha pelo crescimento sustentável e duradouro. Sempre acreditamos no potencial da agropecuária, da nossa gente e da nossa ExpôJanaúba”, frisou o presidente da entidade que representa os produtores de 8 municípios da região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA