29º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: CRIME FOI NO BAIRRO CERÂMICA

Polícia registra 3 homicídios na região da Serra Geral em menos de um dia: Mamonas, Porteirinha e Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em meio às explosões de fogos de artifícios e comemoração das tradições juninas, a região da Serra Geral, no Norte de Minas, é palco de três fatos trágicos que contribuem para o incremento da triste estatística da criminalidade aqui no extremo Norte do estado de Minas Gerais. Esse tipo de crime violento ocorreu em três municípios: Mamonas, Porteirinha e Janaúba.
Conforme apurações do site do jornalista Oliveira Júnior, o mais recente crime foi na cidade de Janaúba. Na manhã deste sábado, dia 24, feriado municipal de São João, é registrado o 29º homicídio em Janaúba neste ano. Luiz Fernando dos Santos Cardoso, 20 anos, foi encontrado morto no bairro Cerâmica. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba estão no local averiguando o caso.
Uma equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba segue para o bairro Cerâmica. Em princípio, de acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, ainda não há explicações com relação ao motivo e autoria desse assassinato.
MAIS DOIS ASSASSINATOS
Neste fim de semana ocorreram mais dois homicídios na região da Serra Geral de Minas. Na noite de ontem, sexta-feira, dia 23, Fernando Rios Vieira, 26 anos, foi encontrado morto na comunidade de Tocandira, município de Porteirinha. No corpo dele há marcas que indicam que o autor usou objeto perfurante para matar a vítima.
Na madrugada de ontem, sexta-feira, a polícia registrou um assassinato na cidade de Mamonas, quase na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. Dilson Antunes de Souza, 45 anos, foi morto ao ser atingido por golpes de facão na porta de sua casa. A polícia obteve informação de que a vítima saiu de casa para atender um chamado e pouco tempo depois ele foi encontrado morto na porta da residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA