13º HOMICÍDIO EM JAÍBA EM 2017: RAPAZ FOI MORTO NUM BANANAL

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para Izael Pereira da Silva, 23 anos. Ele foi atingido fatalmente no rosto e na boca por disparos efetuados por pessoas até então não identificadas pela polícia de Jaíba. O crime ocorreu no fim de semana e o corpo de Izael foi encontrado ontem, domingo, dia 11 de junho, numa plantação de banana.
De acordo com relatório da Companhia da Polícia Militar de Jaíba, dois indivíduos numa motocicleta interceptaram o carro no qual estavam Izael e um amigo e efetuaram disparos. Izael e o amigo estavam num posto de combustível, na comunidade NS2, abastecendo o carro e ao perceberem duas pessoas suspeitas com capacete na cabeça, numa motocicleta, decidiram sair do local. Os dois amigos decidiram seguir em direção à comunidade NH2.
Entretanto, os motoqueiros foram atrás e atiraram contra o carro. Izael desceu do veículo e correu. Porém, um dos motoqueiros correu atrás e continuou atirando em Izael que tentou se esconder num bananal. O rapaz foi atingido por dois tiros fatais. Tempo depois o corpo dele foi encontrado num buraco de aproximadamente dois metros de profundidade.
O motivo e a autoria desse crime ainda não foram esclarecidos. Com a morte de Izael Pereira sobe para 13 o número de homicídios em Jaíba, este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA