EQUIPE DO SEBRAE IRÁ INSTRUIR SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE MICRO EMPRESAS EM JANAÚBA

As orientações serão de segunda-feira a quarta-feira, de 8 a 10 de maio, na Casa do Empreendedor


JANAÚBA (por Cida Santana) – Nesta segunda-feira, 8 de maio, e até quarta-feira, dia 10, o Sebrae orientará os microempreendedores individuais (MEI) em Janaúba. Nos dois primeiros dias será das 18h às 22h sobre como vender mais e administrar o próprio negócio, e no terceiro dia instruções no período das 8h às 12h, na Casa do Empreendedor, na rua Barão do Gorutuba, 387, centro.
Em Janaúba há exemplo de empreendedores que conseguem crescer mesmo em períodos de crise. É o caso de Jarbas Rodrigues, proprietário de uma lanchonete. Ele começou com uma pequena empresa de disk-lanches, que funcionava em sua casa. O negócio prosperou e Jarbas se formalizou como MEI.  Com o aumento das vendas, há dois meses alugou um espaço maior e migrou de MEI para microempresa.
Mais informações sobre as orientações de MEI podem ser obtidas na Casa do Empreendedor ou então no escritório do Sebrae, no prédio da Associação Comercial (Acijan), no início da avenida do Comércio, centro de Janaúba. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA