PREFEITO DE PORTEIRINHA CAPOTA CARRO NA BR-122, PERTO DE JANAÚBA, E FOI SALVO ANTES DO VEÍCULO PEGAR FOGO

Fotos internet
Acidente com veículo no qual estava o prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista Santos, teve alguns arranhões pelo corpo durante acidente automobilístico na tarde deste domingo, dia 9 de abril. O fato ocorreu por volta de 15h na rodovia BR-122, no município de Janaúba, quando o gestor público vinha de Montes Claros para onde teria ido visitar a mãe, que se encontra hospitalizada.
Prefeito Silvanei Batista atendido pelo Samu, após ser retirado do veículo.
Nas proximidades do acesso ao distrito de Barreiro da Raiz, Janaúba, Silvanei perdeu o controle, o carro saiu da pista e capotou. Tempo depois o veículo pegou fogo. Mas, o prefeito de Porteirinha foi salvo por pessoas que vinham atrás, em outros veículos.
Assim que Silvanei foi retirado do carro, dois minutos depois surgiram as chamas que avançaram pelo veículo. O fogo ainda queimou a vegetação. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local onde atendeu o prefeito – que estava consciente – e o encaminhou para o Hospital Regional de Janaúba. Até por volta de 17h40 deste domingo Silvanei Batista recebia atendimento no Hospital Regional, pois ele apresentava ferimentos numa das pernas e num braço. A equipe médica faria uma avaliação na cabeça do prefeito.
Após capotar, o carro onde o prefeito se encontrava, pega fogo. Acidente foi na BR-122.
Por volta de 18h38 o site do jornalista Oliveira Júnior conversou com o Procurador Jurídico da Prefeitura de Porteirinha, que se encontra no Hospital Regional de Janaúba acompanhando o prefeito, e a informação é de que Silvanei Batista passa bem. No entanto, neste momento, o prefeito está descansando, pois a equipe médica recomendou o repouso em torno de 6 horas para avaliar o corte que Silvanei sofreu na cabeça nesse acidente. Ele também teve ferimento num dos joelhos. A expectativa é de que o prefeito de Porteirinha possa receber alta no final da noite deste domingo ou então amanhã, segunda-feira, dia 10, pela manhã.
No segundo mandato consecutivo de prefeito Porteirinha, onde era vereador, Silvanei Batista é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Urgência (Cisrun), que controla o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA