MENOR PLANTAVA PÉ DE MACONHA, NA CASA DA AVÓ

MONTE AZUL – A Polícia Militar de Monte Azul apreendeu um pé de maconha de dois metros, nessa quarta-feira, dia 5 de abril, no distrito Riachinho. A polícia chegou ao local, depois de receber uma denúncia sobre adolescentes que estariam traficando drogas em uma praça da comunidade. Um menor de 16 anos foi detido.
De acordo com a polícia, durante a abordagem, o adolescente tentou fugir por um bar, mas foi alcançado. Com ele, foram apreendidos seis buchas de maconha, três pinos de cocaína, dichavador (pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante, utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros, ou como moedor de ervas) e celular. Ele foi conduzido para a delegacia com as drogas.
Em continuidade à ocorrência, na casa da avó de um dos adolescentes alvos da denúncia, os militares apreenderam um pé de maconha cultivado num balde e diversas peças de motocicletas sem procedência. O adolescente foi identificado, mas não foi encontrado. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA