MÉDICO JANAUBENSE IVANIR GOUVEIA E A SUA ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NA BR-116, NA BAHIA: CARRO BATEU EM CARRETA E CAUSA AINDA A MORTE DE UMA MENINA E FERIMENTOS NUM GAROTO E EM PROFESSORA DE JANAÚBA

Menina e menino são filhos da professora Janete, esposa de Silvano, irmão do ex-vereador Miguel Barbosa

Pais das crianças são funcionários da Prefeitura de Janaúba

Foto álbum de família
Marilene Gouveia e Ivanir Pires Gouveia: morreram nesse acidente.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A comunidade de Janaúba e região amanheceram nesta sexta-feira, dia 28 de abril, em luto devido a morte do médico Ivanir Pires Gouveia, 69 anos (completados no dia 20 de fevereiro), em acidente automobilístico que também vitimou a esposa Marilene Rodrigues Valim Gouveia, 55 anos, na noite dessa quinta-feira, dia 27, na BR-116, perto de Vitória da Conquista, na Bahia. Ivanir Gouveia era médico da Prefeitura de Janaúba.

Foto álbum de família
A professora Janete Peixoto e o esposo Silvano Barbosa. 
O carro que o médico dirigia se envolveu em acidente com um caminhão dos Correios. Ivanir viajava para Itacaré, litoral baiano. Além do médico e da esposa, também morreram a menina Isabela Barbosa Peixoto, de 8 anos. A professora Janete Martins Peixoto, 36 anos, mãe de Isabela, ficou ferida e encaminhada para Hospital Geral em Vitória da Conquista, para onde também foi um garoto de 6 anos, que estava no carro e sofreu ferimentos. O menino Marco Antônio Barbosa é filho de Janete e do sociólogo Silvano Joaquim Barbosa, que é assistente administrativo da Prefeitura de Janaúba. Janete também é servidora da prefeitura janaubense e cunhada do ex-vereador Miguel Joaquim Barbosa.

Foto álbum de família
Silvano Barbosa com os filhos, Isabela e Marco Antônio.
Doutor Ivanir Gouveia era médico perito da Polícia Civil aposentado e desde 2012 prestava serviço pela Prefeitura de Janaúba. A Prefeitura de Janaúba deverá decretar luto oficial em função da morte do médico Ivanir que também se dedicava ao esporte, sendo jogador de futebol.
Rafaela Valim Gouveia, filha do casal, seguia com o noivo Rafael Viana em outro carro para Itacaré. O casal Ivanir e Marilene deixa o filho Pablo Valim Gouveia.
ATUALIZANDO: Por volta das 16h desta sexta-feira, os corpos do médico Ivanir Gouveia e da esposa Marilene ainda não haviam sido liberados. O translado será feito de Vitória da Conquista-BA até Janaúba-MG, onde serão velados na capela São João Batista, ao lado do cemitério da Saudade, permanecendo por duas horas, segundo informou Rafael Viana, que se encontra em Vitória da Conquista. Os corpos depois seguirão para Belo Horizonte, onde deverão ocorrer os sepultamentos.
Também não há previsão de horário de liberação do corpo da menina Isabela, que será velado e sepultado em Janaúba. 
ATUALIZANDO II - Informação nesta tarde (15h50) sobre o estado de saúde da professora Janete e do filho Marco Antônio é de que eles estariam na UTI. O menino foi submetido a um dreno no pulmão. Janete poderá ser submetida a procedimento cirúrgico nos braços e na área abdominal. 
ATUALIZANDO III - Conforme informação da família (20h), os corpos do médico Ivanir Gouveia e da esposa Marilene devem chegar na cidade de Janaúba por volta de 5h da madrugada deste sábado e serão velados até às 7h da manhã na capela São João Batista, ao lado do cemitério da Saudade. Em seguida, por volta de 7h, haverá o translado para Belo Horizonte onde acontecerão os sepultamentos na tarde deste sábado, dia 29 de abril.
ATUALIZANDO IV - De acordo com informações da família (20h), o corpo da menina Isabela Barbosa Peixoto deverá chegar na cidade de Janaúba por volta de 3h da madrugada deste sábado, dia 29, e será velado na residência da avó Venância, na rua Sabará, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba. O horário e local do sepultamento da menina ainda não foram divulgados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA