HOMEM FICA PARAPLÉGICO DURANTE ASSALTO EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Christine Antonini) – A violência urbana está aterrorizando toda população, esteja ela onde estiver. Em Janaúba, por exemplo. Diariamente pessoas são vítimas de assalto, estupro e até mesmo assassinato. Uma dessas vítimas foi Emerson Santos, que durante um assalto na cidade gorutubana foi alvejado com um tiro na coluna, afetando os movimentos das pernas.
Até a data de ontem, quarta-feira, dia 5 de abril, Janaúba registrou 18 óbitos em 2017, resultado da violência urbana. Emerson, que era autônomo, hoje não pode mais trabalhar e está precisando de doações, principalmente de remédios para amenizar as dores.
Emerson tem 49 anos de idade é casado e tem três filhos, sempre trabalhou como lanterneiro, mas teve sua vida mudada pela violência urbana. Durante o trajeto que sempre fazia para ir à igreja, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto, mesmo sem reagir, foi baleado – a bala ainda está alojada na coluna de Emerson, gerando muitas dores.
SEM PODER SUSTENTAR A FAMÍLIA
O projétil atingiu a coluna, os dois pulmões e costela, mas não pode ser retirado para não comprometer outros membros do corpo. O lanterneiro está paralitico e não pode mais continuar prestando o mesmo serviço, ele que mantinha o sustento da família.
“Estava na minha moto indo para o culto, quando dois homens me abordaram e roubaram a motocicleta e minha carteira. Ainda assustado comecei a andar sentido minha casa, quando os bandidos voltaram de moto e atiraram nas minhas costas”, conta Emerson.
Emerson está precisando de doações de fraldas geriátricas, pomada para amenizar a dor chamada Xylocaína, Curatec (10x10) e óleo de girassol. A família também está tentando uma vaga no hospital Sarah Kubitschek, na cidade de Belo Horizonte – hospital referência no atendimento de pessoas com deficiências físicas.
Quem também quiser contribuir com dinheiro, pode efetuar depósito (qualquer valor) na conta do Banco do Brasil – Agência: 0104 - Conta: 84832-8, em nome de Cleuza Aparecida Souza Santos (esposa de Emerson). Mais informações pelo telefone (38) 9 9184-8631. (Fonte: jornal O Norte – link da notícia  http://www.onorte.net/editorial_06-04-2017-homem-fica-paraplegico-durante-assalto-em-janauba )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA