TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 ENTRE MATO VERDE E MONTE AZUL, NO NORTE DE MINAS: TRÊS MORTES, SENDO UM HOMEM, UMA MENINA E UM BEBÊ

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Mobilização de equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual na rodovia BR-122, trecho entre Mato Verde e Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, onde aconteceu um grave acidente na noite desta quarta-feira, dia 26 de abril.
Informação preliminar repassada ao site do jornalista Oliveira Júnior aponta que houve a colisão de um automóvel Corsa com um micro-ônibus. A equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba também segue para o local que fica distante em torno de cinco quilômetros da cidade de Monte Azul.
Um carro bateu na lateral de um micro-ônibus que seguia para a cidade de Guanambi, no estado da Bahia. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que no automóvel estavam seis pessoas de uma mesma família – três adultos, duas crianças e um bebê. Morreram o condutor do carro, Marcos Pereira, a menina Laísa Barbosa, de 10 anos, e o bebê Enzo, de dois meses, sobrinhos do motorista. Os pais das crianças e uma filha menor tiveram ferimentos e foram atendidos.
O carro retornava para Mato Verde, onde as vítimas têm parentes e também familiares em Santo Antônio do Retiro e Rio Pardo de Minas. O acidente foi numa reta da BR-122. O carro bateu na lateral do micro-ônibus. Marcos Pereira e a menina Laísa morreram no local. O bebê ficou gravemente ferido, foi levado para o hospital na cidade de Monte Azul e não resistiu. Não há informação de feridos do micro-ônibus. O perito Vanderlindo Santos, da 3ª Delegacia Regional da PC de Janaúba, colheu dados que servirão para a apresentação do laudo pericial desse trágico acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA