FINAL DO FESTIVAL DE MÚSICA E DO CONCURSO SABORES DE BOTECO, DE PORTEIRINHA, SERÁ NO SÁBADO, DIA 22, COM SHOW DA BANDA NENHUM DE NÓS

Foto Ascom/PP
Artistas de Porteirinha e de outros municípios classificados para a final do Festival de Música.
PORTEIRINHA (por Helen Borborema) – No próximo sábado, dia 22 de abril,serão conhecidos os vencedores do 1º Festival de Outono de Porteirinha. A grande final das disputas está marcada para acontecer na praça Odilon Coelho, centro desta cidade, e terá como grande atração o show da banda Nenhum de Nós. Além do vencedor do “Festival de Música”, o público saberá quem é o vencedor do "Concurso Sabores de Boteco”.
O Festival de Outono percorreu sete bares e restaurantes de Porteirinha, onde o público teve a oportunidade de provar petiscos e pratos especiais, além de prestigiar 23 artistas regionais que cantaram e encantaram a todos. O evento tem atraído o público de toda região.
O objetivo desta iniciativa é, além de promover entretenimento aos moradores, incentivar o turismo no município, valorizar os artistas locais e também fortalecer o comércio local, em especial, os barzinhos e restaurantes, opção estratégica para fomentar a economia da cidade.
O Festival de Outono é uma realização da Prefeitura de Porteirinha, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, que espera receber em especial toda a população do município e também os visitantes de outras cidades para prestigiarem as etapas e o grande show principal.
Outra grande novidade é que na noite de sábado, dia 22, um grande boteco será montado na praça Odilon Coelho, onde todos os bares e restaurantes participantes do Concurso “Sabores de Boteco” estarão para comercializar suas delícias. O evento é aberto ao público e será finalizado com show da banda Nenhum de Nós, que fez muito sucesso pelo Brasil com as músicas “Extraño”, “Camila, Camila” e “Astronauta de Mármore”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA