EXPÔJANAÚBA TERÁ 6 LEILÕES COM QUASE 7 MIL ANIMAIS

Foto Paulo & Galego
Leilões de animais, na foto o que foi organizado pela fazenda Boa Esperança na ExpôJanaúba do ano passado, serão realizados durante seis dias da ExpôJanaúba 2017.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma das grandes atrações da 36ª ExpôJanaúba será o leilão de bovinos e eqüinos que, inclusive, terá a atenção de criadores pelo Brasil. Isso porque o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba sempre busca, através de planejamento e organização, realizar com qualidade esse evento que apresenta a potencialidade do rebanho bovino do Norte de Minas.
Durante a ExpôJanaúba, a acontecer de 2 a 11 de junho, ocorrerão seis leilões de animais, sendo que dois deles serão transmitidos pela TV Canal do Boi e mostrados para o Brasil e outros países do Mercosul, que é o Mercado Comum do Sul e abrange 10 países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Nesses seis leilões que acontecerão em dias distintos na 36ª ExpôJanaúba estarão em oferta aproximadamente 7 mil animais, a maioria bovinos para reprodução e corte. Também estarão à venda cavalos.
AGENDA DOS LEILÕES
Dia 3 de junho, sábado, às 13h, leilão novilho do futuro com a oferta de 2 mil bovinos, sendo machos para corte e fêmeas para reprodução. Organização da Confboi leilões.
Dia 5 de junho, segunda-feira, às 20h, 8º leilão da fazenda Boa Esperança com 1 mil bovinos entre machos para corte e fêmeas para reprodução. Organização da Ruralpel Leilões.
Dia 6 de junho, terça-feira, às 20h, 6º leilão zebulandas F1 top milk Colonial com 500 bezerras e novilhas zebulandas F1 - Transmissão pela TV Canal do Boi.
Dia 7 de junho, quarta-feira, às 13h, 51º leilão do nelore Colonial com a oferta de matrizes e touros e ainda embriões PO. Transmissão pela TV Canal do Boi.
Dia 9 de junho, sexta-feira, às 20h, 8º leilão elite equídeos marcha e galope mangalarga machador, pampa, quarto de milha e paint horse.
Dia 10 de junho, sábado, às 13h, 7º leilão nelore premium com a oferta de 1.200 animais entre machos para corte e fêmeas para reprodução. Organização da Ruralpel leilões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA