CEMITÉRIO EM JANAÚBA ESTÁ ABANDONADO: MATO TOMA CONTA DOS TÚMULOS E VIAS DE ACESSO

Fotos rede social
Situação do cemitério Antônio de Deus, bairro Boa Vista, em Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um descaso público e demonstração de ineficiência no serviço de limpeza. Pelo menos é o que os moradores têm constatado em visita ao cemitério Antônio de Deus, no bairro Boa Vista, na margem esquerda da rodovia Prefeito Osvaldo Bandeira, a MG-401, saída de Janaúba para Verdelândia, Jaíba, Matias Cardoso e Manga.
Conhecido como cemitério do São Lucas, esse local onde estão sepultadas inúmeras pessoas – o cemitério entrou em funcionamento há mais de 23 anos – não vem recebendo o devido cuidado por parte da administração pública, já que é um cemitério público.
Nos últimos dias os moradores têm ficados indignados diante do abandono do cemitério no bairro Bons Vista, na cidade de Janaúba. Algumas pessoas registraram o descaso em fotografias e as publicaram na rede social e até enviaram para o site do jornalista Oliveira Júnior. O que se observa é que possivelmente não há fiscalização quanto à limpeza e conservação de bens públicos.
No cemitério Antônio de Deus, no bairro Boa Vista na divisa com o bairro São Lucas, o mato avançou pelos túmulos e nas vias de acesso internas. Isso implica em dizer que esse segundo cemitério da cidade se encontra abandonado, sem limpeza. Diante dessa circunstância é preciso que a Prefeitura de Janaúba, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (já mandou limpar), tome medidas urgentes quanto à limpeza, capina e conservação do cemitério público municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA