22º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO, IRMÃO MATA O OUTRO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família de Janaúba nesse domingo, dia 23 de abril. Um irmão é acusado de matar o outro. O motivo seria a proteção da mãe que estaria sendo agredida por um dos filhos envolvidos no fato. Após levar o soco do irmão, a vítima caiu no chão e morreu. Esse fato foi no sítio Flor da Acácia, nas imediações da rodovia BR-122, na saída de Janaúba para Montes Claros.
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, a confusão foi no início da noite de ontem, domingo. Na cozinha da casa, Fernando Kerley Gomes Farias foi flagrado cometendo violência contra mãe. No relato da PM consta que Fernando agarrou a mãe pelo pescoço e manteve o ato violento. A polícia não informou o motivo que levou o filho a ser agressor com a genitora.
Diante da anormalidade no local, um homem que estava na casa foi até a cozinha e defendeu a mãe. Esse homem, de 34 anos, partiu pra cima do irmão Fernando dando lhe três socos. Ao ser agredido pelo irmão, Fernando caiu, bateu a cabeça no chão e em seguida morreu. Após o fato, o irmão telefonou para o 51º Batalhão da PM de Janaúba informando sobre o episódio e permaneceu no local, onde foi preso e levado para a delegacia. (Número de assassinatos em Janaúba reduz, pois a Polícia Civil constatou que irmão agredido morreu devido a ataque cardíaco e, sendo assim, no Inquérito Policial não deverá ser inserido como homicídio )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA