19º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2017: RAPAZ FOI ENCONTRADO MORTO NO RIO NOVO

Município registra a média de 2 assassinatos a cada 11 dias; no ano passado foram 40 crimes e em 2015 ocorreram 47 homicídios em Janaúba

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba informou que o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, num lote no bairro Rio Novo, nesta cidade, teria sido vítima de crime violento.
Populares notaram algo anormal no lote situado na rua Leandro de Barros e comunicaram o fato ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba que ratificaram a informação e em seguida a equipe técnica da PC foi designada para notificar a situação e liberar o corpo de Gilmar Pereira Barbosa, 30 anos, para o necrotério e, posteriormente, para a família.
Informação da perícia aponta que no corpo do rapaz há anormalidade no rosto provocada, possivelmente, por pedaço de pau. Além disso, segundo a polícia técnica da Polícia Civil, a vítima foi ter sido agredida. Ainda não se sabe quem cometeu esse crime violento. A PM obteve informação de que Gilmar havia saído de casa ontem, domingo, dia 16, e demorou a retornar. Não há informação acerca da motivação desse crime.
De acordo com levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, aumenta para 19 o número de assassinatos em Janaúba, neste ano, com média de dois homicídios a cada 11 dias ou então entre 5 e 6 crimes, que resultaram em morte, por mês. No ano passado (2016), foram 40 assassinatos e em 2015 ocorreram 47 homicídios neste município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA