VEREADOR PAULECA REIVINDICA PELA CONTINUAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO (REDE DE ESGOTO) EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O vereador Paulo Roberto de Oliveira, o Pauleca, aproveitou uma das reuniões ordinárias da Câmara Municipal para manifestar pela necessidade da ampliação do sistema de esgotamento sanitário na cidade de Janaúba, situada na região da Serra Geral de Minas.
De acordo com o vereador, a implantação do saneamento básico foi iniciada há mais de 12 anos, porém se encontra paralisada há muito anos. Essa suspensão do prolongamento da rede de esgoto já começa a ter efeito negativo. “Os moradores já não encontram mais alternativas, caso da abertura de fossa no imóvel”, justificou o vereador Pauleca.
Em requerimento apresentado e aprovado pelo plenário da Câmara, o vereador Pauleca solicita à Copasa para estender a rede de esgoto nas ruas Sergipe e Dalva Costa Brito, ambas no bairro Saudade, em Janaúba. De acordo com o vereador Pauleca, os moradores queixam porque não têm mais espaços em suas casas para abrirem fossas. Sendo assim, ele sugere a extensão da rede de esgoto nessas duas ruas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA