VEREADOR DE JANAÚBA É BALEADO NA MG-401, NA SAÍDA PARA JAÍBA

Foto Oliveira Júnior

Em primeiro mandato, vereador Jorginho Paraguai foi baleado nessa terça-feira, 28 de fevereiro.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O vereador Jorge Santos Souza, Jorginho Paraguai (PMDB) foi baleado quando transitava com uma motocicleta pela rodovia MG-401, na saída de Janaúba para Jaíba, na noite de ontem, terça-feira, dia 28 de fevereiro. Jorginho teria passado na casa da mãe dele por volta de 21h e depois seguiu até a sua propriedade, no bairro Boa Vista, e ao sair desse local, por volta de 22h, foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou disparos.
Foto Oliveira Júnior

Jorge Santos nasceu em Janaúba, tem 41 anos, é produtor rural, comerciante e foi eleito vereador com 798 votos, sendo o 7º candidato mais votado em 2016. Janaúba possui 15 vereadores.
Um tiro acertou o vereador Jorginho Paraguai que conseguiu fazer manobras com a motocicleta e seguiu para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, onde foi atendido. O tiro acertou o ombro e a virilha do vereador.
Em conversa com o site do jornalista Oliveira Júnior, um irmão de Jorginho disse que o vereador será submetido a cirurgia nesta quarta-feira ou amanhã, quinta-feira, dia 2, para a retirada do projétil (munição). Ele não soube informar quem seria o autor do disparo. A polícia investiga esse atentado contra Jorginho Paraguai, que exerce o primeiro mandato de vereador em Janaúba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA