SARGENTO DA PM FOI BALEADO NA CABEÇA DURANTE OCORRÊNCIA EM JAÍBA

PM E PC VASCULHAM JAÍBA EM BUSCA DOS AUTORES DA TENTATIVA DE MORTE CONTRA O POLICIAL

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O comando regional da Polícia Militar (11ª Região da Polícia Militar) e a chefia do Departamento da Polícia Civil do Norte de Minas se encontram, juntamente com grupos de policiais, na cidade de Jaíba, região da Serra Geral de Minas, investigando a tentativa de morte contra um policial militar que atuava numa ocorrência policial.
O Coronel Klevson Pires Martins, comandante da 11ª RPM, e o delegado Renato Nunes Henriques, chefe do 11º Departamento da PC no Norte de Minas, participam da operação conjunta para identificar, localizar e prender os envolvidos que atiraram contra o Sargento João José Machado Neto, que estava em serviço na noite de ontem, sábado, dia 4 de março. Sargento Machado foi baleado na cabeça quando saiu do carro da PM momento em que faria abordagem de suspeitos, no bairro Morada do Sol, nesta cidade.
O policial foi surpreendido por um indivíduo armado que saiu de um local escuro e atirou. O disparo atingiu a cabeça do Sargento. Outro policial que estava no carro da PM revidou e atirou contra os desafetos, que fugiram. O Sargento Machado foi levado gravemente ferido para a unidade hospitalar, em Montes Claros. (Fonte: PM e G1 Grande Minas)

Comentários

Unknown disse…
O banfufo que atira lã Polícia não tem que ser preso e sim levado morto. A PAIS e esse..lamentavel

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA